Tecnologia

Plataforma de Help Desk e Service Desk Omnichannel para empresas de Tecnologia

Integre mais de 20 canais digitais e esteja onde seus clientes estão;

Automatize gargalos, como picos de demanda, com chatbots inteligentes;

Qualifique demandas urgentes e reduza cancelamentos com presença 24/7;

Tenha visão 360º de suas operações e consolide todos os canais e interações em um único lugar.

Escale seu Suporte Técnico sem aumentar a equipe

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API Robusta e Webhooks: Integre o ASC SAC ao seu CRM, ERP ou Ferramentas de Ticket (Jira/Zendesk) facilmente;

Gestão de tickets: Tenha o controle completo de pedidos, reclamações, vendas e etc, numa interface robusta, segura e completa;

Gestão Rigorosa de SLA: Monitore tempos de primeira resposta e resolução para garantir o cumprimento de contratos;

Construtor No-Code: Crie fluxos de automação inteligentes e árvores de decisão sem escrever uma linha de código;

Elimine filas: Reduza o tempo de espera de clientes usando chatbots inteligentes e segmentação por fluxos automáticos;

Escalabilidade máxima: Uma plataforma que cresce e se adapta aos seus números, garantindo qualidade e quantidade;

Treinamento e suporte: Treinamos e preparamos seus agentes, além de oferecermos suporte para qualquer dúvida que você tenha;

Escalonamento inteligente: Transbordo automático de Nível 1 (Bot) para Nível 2 (Humano) e Nível 3 (Especialista).

NOSSOS NÚMEROS

ASC SAC em 2023

+2 bi​

+862 mi​

+356 mi​

+150 mi​

+1 bi​

mensagens

mensagens
de clientes

mensagens
de agente

atendimentos

mensagens
automáticas

ASC SAC OMNICHANNEL

Todas suas comunicações digitais em um só lugar

Gerencie mais de 20 canais digitais em uma plataforma simples, intuitiva e amigável.

FLOW

Fluxo de Resolução de Chamados

atendimento 24h, 7 dias por semana


elimine tempo na fila de espera


visão completa de todo o fluxo em uma única tela


URAs para diferenciar filas de serviços


API pronta para integrar aos sistemas

do cliente

INTEGRAÇÃO ILIMITADA

Conecte soluções de maneira rápida e eficiente

Maximize o potencial da sua empresa ao integrar sistemas e soluções poderosas com a plataforma ASC SAC.


Nossa ferramenta é projetada para conectar diversos serviços, softwares e inteligências artificiais em uma experiência fluida e eficiente


Conecte qualquer aplicação com API aberta à plataforma e tenha controle total sobre suas estratégias e planejamentos.

Sofia é nossa atendente virtual.

Aplicativo
ASC SAC

CHATBOT

Crie e personalize seu robô


Atenda seus clientes de forma independente, sem necessidade de interferência humana


Reduza tickets repetitivos. O Chatbot resolve demandas de Nível 1 instantaneamente, liberando seus devs para codar.

Vários atendentes logados no mesmo APP


Atenda e gere vendas onde quer que esteja


Facilidade de se relacionar com seu cliente na palma da sua mão

Automatize suas conversas e traga mais resultados para toda a jornada do consumidor.

Clientes que confiam na plataforma ASC SAC

Ficou com alguma dúvida?

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