Comunicação Omnichannel e Inteligência Artificial

Negocie com seus clientes 24h por dia nos principais canais de comunicação;

Automatize sua negociação e cobrança. Crie robôs de atendimento;

Converse com seu cliente no canal que ele estiver;

Integre aos seus sistemas.

Potencialize a recuperação de créditos da sua empresa com a Automação!

Reduza custos: arie robôs de negociação de dívidas para recuperação de créditos. Caso necessário atenda com humano.

Foco em segurança: ao utilizar o Flow Meta na plataforma ASC SAC, os dados sensíveis não ficam registrados nos históricos de atendimento.

Negociações Inteligentes: simplifique e agilize o processo de negociação de dívidas para seus clientes.

Regras de cobranças: através do módulo Flow do sistema ASC SAC construa as regras de negociação por tipo de canal de comunicação.

Curadoria de Robôs: evolua seus robôs de negociação através do módulo de curadoria ASC SAC.


Integrações e exportações: integre a ASC com seus sistemas através de API em REST, e exporte as negociações para seus sistemas.

Solicite uma demonstração do nosso sistema de atendimento.

Enviar

ASC SAC em 2023

NOSSOS NÚMEROS

+2 bi​

mensagens

+1 bi​

mensagens
automáticas

+862 mi​

mensagens
de clientes

+356 mi​

mensagens
de agente

+150 mi​

atendimentos

ASC SAC OMNICHANNEL

Gerencie mais de 20 canais digitais em uma plataforma simples, intuitiva e amigável.

Todos seus atendimentos digitais em um só lugar

FLOW

Planeje e organize a jornada do seu cliente.

atendimento 24h, 7 dias por semana


elimine tempo na fila de espera


visão completa de todo o fluxo em uma única tela


URAs para diferenciar filas de serviços


API pronta para integrar aos sistemas do cliente

Aplicativo
ASC SAC

Vários atendentes logados no mesmo APP


Atenda e gere vendas onde quer que esteja


Facilidade de se relacionar com seu cliente na palma da sua mão

CHATBOT

Crie e personalize seu robô


Atenda seus clientes de forma independente, sem necessidade de interferência humana


Integre seu chatbot com Watson da IBM, Luis da Microsoft, Dialogflow do Google e a nossa Sofia.

Sofia é nossa atendente virtual.

Automatize suas conversas e traga mais resultados para toda a jornada do consumidor.

Como transformamos o
atendimento da DeltaCob

CASE DE SUCESSO

Descubra como a DeltaCob aumento seu atendimento em 500% com a plataforma ASC SAC! A parceria resultou em um massivo aumento em atendimentos, presença digital 24/7 para negociações autônomas, integração com CRM para automatização de processos e muito mais!

"Após realizar as devidas parametrizações e ajustes necessários, padronizamos nosso receptivo no atendimento digital, tornando ainda mais ágil os retornos, evitando 100% dos abandonos que tínhamos em nossa operação."

Odair Rodrigues, Gerente Executivo da DeltaCob

Ficou com alguma dúvida?

Políticas Copyright 2024 © ASC.