Mais integração e agilidade via WhatsApp para Empresas

Centralize os seus atendimentos do WhatsApp Business em uma plataforma Omnichannel e faça a integração de outros canais, como: Facebook, Instagram, Chat, E-mail, Telegram, entre outros.


É fácil automatizar com ASC SAC! Integre mais de20 canais de atendimento em um único ambiente.

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WhatsApp Business API

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Revolucione a maneira de atender da sua empresa com soluções WhatsApp Corporativo

Tenha uma plataforma Omnichannel capaz de conectar múltiplos usuários ao WhatsApp Empresarial. Diminua o seu tempo de resposta e ofereça suporte aos seus clientes em tempo real, com atendentes ilimitados.


Otimize as mensagens pelo Chatbot WhatsApp, melhore os resultados no canal, economize e ganhe mais tempo.


ASC Brazil é provedora oficial do WhatsApp Business API, transformando o atendimento via WhatsApp da sua empresa com todo o suporte para a ativação da sua conta.

Acompanhamento e aprovação do contato oficial no WhatsApp Corporativo

Infraestrutura para chatbot WhatsApp

Número único para vários atendentes

ATENDIMENTO OMNICHANNEL PARA O SEU NEGÓCIO

ASC SAC oferece o suporte e as soluções de atendimento que a sua empresa precisa. Com a plataforma multicanal integrada, sua empresa otimiza a gestão de atendimento ao cliente, aumenta a performance, reduz custos e aprimora as operações.

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Crie o seu próprio chatbot e ganhe:

Escalabilidade de atendimentos

Menos filas

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Atendente virtual personalizável

Ferramenta de atendimento omnichannel ideal para empresas nos setores de call center, serviços financeiros, construção civil, telecomunicações, varejo, atacado, indústrias, serviços, seguradoras, entre outros.

Plataforma de atendimento que simplifica e otimiza a gestão de clientes

Automatização:

Sistema de atendimento automatizado com o seu próprio chatbot, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Otimize e ganhe mais eficiência para o seu fluxo.

A plataforma ASC SAC integra WhatsApp Empresarial, Facebook, Instagram, Chat, E-mail, Telegram, SMS, Twitter, Skype Bots, entre outros. Além disso, pode ser integrada aos principais CRMs e ERPs do mercado.

Integração:

Elimine os processos demorados e repetitivos da rotina da sua empresa. Otimize o tempo da sua equipe de atendimento ao cliente e aumente a produtividade exponencialmente.

Performance:

Tenha ainda mais satisfação dos clientes oferecendo um atendimento omnichannel rápido e de qualidade. Crie relacionamento e fidelize os consumidores.

Relacionamento:

Olá, eu sou a Sofia!

Sofia é a Atendente Virtual ASC Brazil. Ela é curiosa, adora conversar e está sempre aprendendo, pois é um chatbot com inteligência artificial.Crie o seu próprio chatbot e conduza da melhor maneira o contato com os clientes da sua empresa. Mais personalidade para a sua marca e redução de custos.

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